quinta-feira, 3 de junho de 2010

O Pão Sagrado

Jesus na Eucaristia, assim minha oração se inicia:

Vós que estais dentro de mim,

sois a fonte de todo Bem, da paz, de toda a sabedoria;

santificai o meu Ser santificai o meu dia.

Oh! Pão Sagrado que me alimenta e sacia e me

Incentiva a caminhar na fé e na alegria.

Jesus na Eucaristia o vosso primeiro Sacrário

Foi o seio da Virgem Maria. Oh! Fruto Bendito.

Oh! luz Divina que nos alumia!

Jesus na Eucaristia, vós sois a meta do meu caminhar,

Vós sois a segurança de quem em vós confia.

Jesus na Eucaristia, eis o grande Sacramento, que nos anuncia:

Amai-vos uns aos outros, eis a via que nos conduz ao Céu,

Junto aos anjos aos santos e a Virgem Maria.

Jesus na Eucaristia. Oh! Presença real

Que me afasta de todo o mal.

Vós sois em minha vida esperança e guia.

Jesus na Eucaristia. Oh! Sacramento admirável

Que nos deste o vosso amor incansável.

Se fossemos órfãos como seria?

Jesus na Eucaristia, a minha eterna gratidão

Levarei-vos sempre dentro do meu coração.

Irmã Maria das Graças Cal Dias (Sacramentina)

Nenhum comentário: