sexta-feira, 5 de novembro de 2010

MLO




MENSAGEM DA COORDENAÇÃO CENTRAL DO MLO

Acabamos de celebrar a Assembléia da Coordenação Central do Movimento Laical Orionita em Cotia, São Paulo (Brasil), de 13 a 17 outubro 2010.
Acabamos de avaliar o caminho feito até agora e os passos que faremos no próximo triênio. Para isto elaboramos um programa comum e escolhemos o novo Coordenador geral (Xavier Rodrigues), a Vice-Coordenadora (Antonella Simonetta), a secretaria (Armanda Sano) e os outros membros da Secretaria.

A exigência de viver e difundir a espiritualidade de São Luís Orione como estilo de vida pode dar resposta concreta a exigência dos tempos.
"Joguemo-nos no fogo dos novos tempos" é o solicito empenho que o Movimento Laical Orionita assume como linha do Projeto formativo que, nos proxímos três anos, ajudará a cada um de nós a tornar atual o carisma nos diversos ambientes de vida, para construir uma fraternidade universal.

A vida de oração te ajudará no discernimento para ler os sinais dos tempos à luz do Evangelho.
Tomemos a coragem e a audâcia do nosso Santo fundador para semear gestos concretos de caridade, conscientes que "somente a caridade salvará o mundo", e para construir relações fraternas em vista de "Instaurare omnia in Christo".
A Coordenação Central do MLO
Cotia, 17 outubro 2010

Nenhum comentário: