quarta-feira, 20 de outubro de 2010


Bixiga, um musical na contramão

Bixiga - um musical na contramão foi criado com o objetivo de comemorar os 30 anos do Teatro Sérgio Cardoso.

Bixiga - um musical na contramão acontece no Teatro Sérgio Cardoso


Acontece no Teatro Sergio Cardoso até outubro o musical Bixiga - um musical na contramão, realizado com o objetivo de comemorar os 30 anos da casa de espetáculos e recolocar no mapa cultural de São Paulo este estabelecimento, que sempre foi reduto da classe teatral.

A montagem da peça teve a participação de mais de 200 artistas, que, por meio de oficinas realizadas desde o início do ano, estiveram envolvidos na criação e produção do musical. Os maquiadores, camareiras, técnicos de som, iluminação e cenário, costureiros, cabeleireiros, contra-regras e atores que trabalham no espetáculo foram todos formados nas oficinas instaladas nas salas de ensaio da casa. Alunos, mestres, pesquisadores e professores participantes fizeram uma ampla pesquisa sobre toda a região do Bixiga e Bela Vista com o objetivo de criação do roteiro.

* O Musical é mesmo muito Bonito os leigos que estiveram na Romaria do MLO em Aparecida no domingo passado, foram ao espetáculo e gostaram muitíssimo, além do mas o Musical fala de Dom Orione e de Nossa Senhora Achipropita.

Nenhum comentário: