segunda-feira, 17 de outubro de 2011

A revista Dom Orione está mais “nossa” do que nunca


A revista Dom Orione está mais “nossa” do que nunca

Exemplares da revista já foram distribuídos para as comunidades de todo o Brasil
Capa da revista que traz em destaque uma irmã orionita que trabalha no Pequeno Cotolengo Paulista com duas crianças atendidas pela obra.

A revista Dom Orione é o principal meio de comunicação de nossa família religiosa com todos os amigos de Dom Orione, bem como com os próprios religiosos e atendidos por nossas obras e pelos leigos de nossas paróquias espalhadas por todo o Brasil.
E em 2011 a nossa revista foi preparada com muito carinho para que ela se tornasse ainda mais “orionita”. Tudo foi pensado para que ela estivesse mais bonita, com um visual renovado e textos que refletem a realidade de nossas comunidades. E não é só isso. Tentamos incluir o maior número possível de notícias e fotos de cada uma das inúmeras atividades desenvolvidas pelos orionitas no Brasil.
É por isso que esta é a nossa revista. Por um ano, um grupo entusiasmado de religiosos trabalhou incansavelmente para que ela fosse lançada neste festivo 16 de outubro. A equipe do secretariado de comunicação das três províncias brasileiras está orgulhosa do trabalho e espera que todos os orionitas sintam o mesmo.
Todavia, este é só o começo. Em 2012 queremos mais. E para que a revista seja ainda melhor e cada vez mais orionita, todos os religiosos e leigos precisarão contribuir conosco. Como? Enviando textos, fotos e tudo o mais que represente suas comunidades. Deste modo, e só deste modo, a revista terá a cara e o espírito de cada orionita espalhado pelo Brasil, de norte a sul, leste a oeste.
Todas as casas orionitas já estão recebendo as revistas. Caso você ainda não tenha ganho a sua, procure a comunidade mais próxima de você!
Equipe SECOM
Detalhe do interior da revista, destacando as páginas do MJO e da PVO.

Contra-capa da revista com propaganda vocacional.

Nenhum comentário: