sexta-feira, 8 de abril de 2011

ENAJO PROVINCIAL

Caro Confrade Filho da Divina Providência
 
“A juventude será o sol ou a tempestade do amanhã.”
 (São Luís Orione)

A Pastoral Juvenil Vocacional Orionita (PJVO) tem como missão auxiliar na formação dos nossos jovens. E a articulação da Juventude Orionita também depende de todos os religiosos da nossa Província. Portanto, precisamos do seu apoio caro confrade para com os jovens.
A PJVO propõe para a Juventude Orionita de nossa Província o ENAJO PROVINCIAL. Acontecerá nos dias 23 e 24 de julho de 2011, no Pequeno Cotolengo Paulista – Cotia – SP. Terá como tema: “Jovens edificados em Cristo, firmes na fé” (Col.2,7). E o Lema: “Jovens Orionitas, testemunhas do amor”. Esse ENAJO PROVINCIAL tem como objetivo: promover a convivência cristã dos jovens orionitas em busca de um encontro pessoal com Cristo. E tem como metas: ajudar os jovens a conhecer e amar Jesus Cristo; aprofundar o conhecimento de São Luís Orione e, numa perspectiva comunitária, testemunhar o amor de Cristo aos outros.
Caro confrade por favor envie os jovens da sua paróquia, colégio, obra ou seminário. Anime os jovens e ajude-os a se organizarem em caravana (no mínimo um ônibus com jovens de cada comunidade) para participarem do ENAJO. Além disso, precisamos que o religioso responsável pela Juventude Orionita da sua comunidade nos indique o contato completo do jovem que será o organizador da caravana (via e-mail: pjvo.sul@gmail.com ou cdsmunhoz@hotmail.com).
Quanto mais pessoas envolvermos neste grande projeto de evangelização, maior será o sucesso. Assim, roguemos à Santíssima Virgem Mãe de Deus que nos fortaleça nesse caminho rumo ao Pai nos passos de Dom Orione. Maiores informações no Blog da PJVO:http://pastoraljuvenilorionita.blogspot.com/. Aguardamos vossa resposta.
 
Fraternalmente,

Pe. Aparecido da Silva
Pe. Claudinei Niedzwiecki
Pe. Márcio Lopes Vieira
Secretariado de Pastoral Juvenil Vocacional Orionita
São José dos Pinhais, 08 de abril de 2011.
 

Nenhum comentário: