sexta-feira, 15 de abril de 2011

Clube da Vovó

De Guararapes: O Clube Voltou!

O Clube da Vovó está todo faceiro.
Depois de muito tempo, após uma arrumação ali outra acolá, voltaram para o seu espaço que há muitos anos ocupavam, desde de 1988. O clube da vovó está situado nos fundos do barracão de festas do Colégio dos Padres. Inauguraram nesta semana o seu jardim novo, há ainda muito por fazer. 
Além de ocupar um espaço ocioso da casa, o Clube mantém o espaço bem cuidado com a delicadeza de zelosas donas de casa, valorizando o espaço além de colocar um olhar carinhoso para com as necessidades do seminário e dos Religiosos.

O Clube nesses dias com recursos próprios, presenteou o Seminário com um belo aparador para colocar alimentos; já fez conjuntos de toalhas para colocar pratos, doou ao seminário um micro ondas; trocou todos os vidros quebrados do refeitório e da cozinha do Colégio; presenteou os Religiosos e seminaristas do Colégio com travesseiros novos; tem feito reparos de roupas para os Religiosos (bainha, botões, remendos... ) muito mais projetos estão por vir. Nós do Colégio dos Padres, Pe. Valdeci, Pe. Reginaldo, Pe. Paulo, temos muita alegria em ter conosco o Clube da Vovó, tão presente, tão propositivo, que nos apoia e principalmente rezam por nós.





São Luís Orione dê saúde e ânimo para as meninas desse Clube.

Nenhum comentário: