quinta-feira, 3 de fevereiro de 2011

Saiu na mídia Paranaense


O Pequeno Cotolengo faz parte da Congregação Pequena Obra da Divina Providência ligada a igreja Católica. Conhecidos como os filhos da Divina Providência, os padres orionitas administram mais de 100 obras sociais espalhadas por todo o Brasil. Trabalham em obras como: Cotolengos, creches, asilos, escolas, paróquias, CEDOS (Centros Educacionais Dom Orione). Em todas as obras da Congregação são realizadas eleições a cada 3 anos para a direção, podendo ocorrer a extensão do mandato por mais 3 anos.

E, assim os atuais diretores do Cotolengo, Pe. Valdeci Marcolino e Pe. Suvenir Miotelli completaram o período frente a administração da instituição. O Pe. Suvenir estará assumindo o trabalho na Paróquia Santa Teresa de Jesus eAção Social Dom Orione, em Porto Alegre – RS e o Pe. Valdeci trabalhará na Paróquia São Pedro Apóstolo e no Instituto N.S. de Fátima na cidade de Guararapes – SP.

CERIMÔNIA DE POSSE SERÁ REALIZADA NO TRADICIONAL CHURRASCO
A cerimônia de posse da nova direção do Pequeno Cotolengo será realizada no dia 06 de fevereiro de 2011 (domingo do Tradicional Churrasco), às 10 horas. Os novos diretores serão os Padres Rodinei Thomazella e Aparecido do Nascimento que eram os administradores da Paróquia São Sebastião e do Colégio Dom Orione em Quatro Barras.

SERVIÇO:
Evento: Cerimônia de posse da nova diretoria do Pequeno Cotolengo
Data: 06 de fevereiro de 2011 (Domingo do Tradicional Churrasco)
Local: Pequeno Cotolengo - Rua José Gonçalves Junior, 140 – Campo Comprido – Curitiba – PR.

PROGRAMAÇÃO:
- 10 horas – Santa Missa com a cerimônia de posse da nova direção (campal)
- 11 horas – Começam a servir o churrasco
A partir das 12 horas – Apresentações musicais (grupo Xamego dos Anjos e Garrafão)

INFORMAÇÕES:
(41) 3314-1900www.pequenocotolengo.org.br
twitter.com/CotolengoParana  [cotolengopr6@gmail.com]

Nenhum comentário: