terça-feira, 26 de junho de 2012

No dia 24 de junho, na Paróquia São Bosco, em Maputo, Moçambique, realizou-se a Profissão Perpétua do jovem Cl. Edson Teixeira de Lima.

“A Província Nossa Senhora da Anunciação, o povo, seguidores do Carisma de S.L.Orione, os familiares, estão unidos a você neste dia tão importante, para a Igreja, para a Congregação e de modo especial a você que se consagrou definitivamente a Deus.
         Caro Edson: consagrar-se é assumir a missão de Jesus. É ser Jesus hoje, nos caminhos de São Luis Orione. Fazer os votos perpétuos é assumir todos os trabalhos e projetos que a Congregação e especialmente a Província tem. É assumir as dores e as alegrias na sua totalidade.
Que a Mãe da Divina Providência, São Luis Orione lhes acompanhe sempre.
           Parabéns, um grande abraço e as orações de todos os seus confrades, representados na pessoa do Pe. Gilmar Joaquim, aí presente”. Do seu provincial e amigo: Pe. Aparecido da Silva.

       Todo aquele que deixar tudo por minha causa receberá cem vezes mais e terá por herança a vida eterna (Mt 19,29)”.
           Caros padres, estimado e caríssimo formador neo-professo Cl. Edson, cl. Paulin, convidados e amados seminaristas desta família Orionita.
            É com orgulho júbilo e satisfação que nós seminaristas, seguidores de Jesus Cristo, no modelo de São Luís Orione, tomamos parte de corpo e alma, na cerimônia dos votos perpétuos do Cl. Edson Teixeira de Lima e nos sentimos comovidos em seguir adiante na formação e nos passos de São Luís Orione.
            Caro Edson, não obstante a isso, agradecemos o seu empenho na nossa formação, modelando as nossas consciências e corações para a vida religiosa orionita e que sejas sacerdote por Cristo.
            Agradecemos também a presença do Conselheiro Pe. Gilmar.  
Seminaristas Orionitas de Maputo.

          Agradeço as orações dos religiosos da Província NS da Anunciação, amigos e, peincipalmente, o carinho de toda a Família Orionita de Maputo e dos que se fizeram presentes. Deus nos abençoe. Cl. Edson Teixeira de Lima, PODP.











PARABÉNS, CL. EDSON TEIXEIRA DE LIMA!

Nenhum comentário: