terça-feira, 26 de junho de 2012

PE. BOGAZ, CIDADÃO RIO CLARENSE!

 PE. ANTONIO SAGRADDO BOGAZ
PROVINCIAL PE. APARECIDO, PE. BOGAZ E VEREADOR DESIDERÁ
 PE. MILTON, PE. BOGAZ, PE. PAULO E PE. APARECIDO
 PE. MILTON, amigos de Cotia: FRANCESCA e MARIA TORRES e PE. PAULO SERGIO
 PE. APARECIDO e a mãe do PE. BOGAZ, DONA FELIPA
 PE. RICARDO ALEXANDRE, PE. JOÃO SALVADOR E PE. MILTON
 PE. CLAUDINEI, PE. APARECIDO
 PE. CLAUDINEI E PE. PAULO SERGIO
          Em Sessão Solene realizada na noite desta quinta-feira, dia 21, foi entregue o Título de Cidadão Rio-Clarense para o Padre Antonio Sagrado Bogaz. A iniciativa foi do vereador Sergio Desiserá, por meio de Decreto Legislativo, aprovado por unanimidade pelos vereadores. A cerimônia aconteceu no Salão da Paróquia Santa Luzia.
          Ao prestar homenagem ao Padre Bogaz, o vereador Sergio Desiderá relatou um pouco da história dele enfatizando sua trajetória pela cidade de Cotia, onde construiu e ampliou várias Igrejas para a população carente daquele local pudesse ter um espaço para suas orações.
          Sergio Desiderá ressaltou o lado multifacetado de Padre Bogaz e citou que ele é Padre, professor, escritor, filósofo, cineasta, empreendedor, entre outras atividades. O vereador ainda lembrou que Padre Bogaz coordena a equipe no Natal Luz  e idealizador da Cantata do Colégio Puríssimo.
          "Ele também ajudou a recuperar a Capela do Horto e colabora com a arrecadação de fundos para o Abrigo São Vicente de Paulo. Por essas tantas obras que fez e faz, a comunidade me pediu para eu fizesse esta justa homenagem ao Padre Bogaz, salienta Desiderá, que ao terminar seu discurso presenteou o homenageado com um Santo Antonio.
         
Após receber a honraria, o Padre Bogaz agradeceu a Deus e a todos que fazem parte da vida dele e o ajudam a realizar todas as ações benevolentes. “Sinto uma identidade com Rio Claro”.
          Padre Bogaz também fez uma analogia sobre as ações dos seres humanos. "A sociedade é uma colmeia, na qual nós somos as abelhas. Temos que ser abelhas que produzem mel e distribuem. Temos que nos dedicar e fazer um mundo diferente”.

Nenhum comentário: