sexta-feira, 13 de março de 2009

Comunidade de Ananindeua - Pará



Acima temos a comunidade orionita de Ananindeua que faz parte da grande Belém.
Ao lado do Pe. Vicente Lotte a direito está o Padre Responsável pelo seminário.
abaixo o Pe. Hélio Frison (Irmão do Pe. Luís Frison do sul), do lado direito dele está o Clérigo tirocinante que é também filho de Ananindeua.
Na foto de baixo a humilde capelinha do seminário,
Nas duas fotos que seguem o Pe. Lotte nos mostra seu apaixonado progeto, a construçãos da nova Paróquia de Cristo Rei. Ele fala que a arquitetura da Igreja toda ela tem um significado simbólico com 12 colunas etc. terá uma grande cúpula com acesso donde se poderá ter uma visão panorâmica do bairro.
A contrução foi iniciada a apenas um ano, e segundo o padre está dentro do ritmo previsto, a construção está sendo realizado apenas com o dízimo e donativos dos paroquianos.
Ao Pe. Lotte e seus bons progetos e a toda comunidade de Ananindeua nossa grande torcida e orações. "Ave Maria e Avante!"



Um comentário:

marcia disse...

Ciao P.Vicente desidero che la Divina Providenzza e la sapienzza dello spirito santo acompagnato dello sguardo de nostro caro Dom Orione continue a fare crescere tutti i suoi progetti e che ogni dificcolta sia una spinta in piu ,perche lei é il prete delle sfida ,quantpo piu dificile piu tu va avante come un caro Armato della fede e dela sua grande coscienza missionaria.Con costante preghiera da sempre,Marcia-Verona -Italia