quinta-feira, 31 de maio de 2012

"Bendita és tu entre as mulheres e bendito é o fruto do teu ventre!" Lc 1, 42
"A minha alma engredece o Senhor e o meu espirito se alegra em Deus, meu Salvador, porque olhou para a humildade de sua serva. Doravante todas as gerações me chamarão bem-aventurada, porque o Todo-Poderoso fez grandes coisas em meu favor. O seu Nome é Santo e sua misericórdia se estende, de geração em geração, a todos os que temem. Ele mostrou a força de seu braço; dispersou os soberbos de coração. Derrubou do trono os poderosos e elevou os humildes. Encheu de bens os famintos e despediu os ricos de mãos vazias. Socorreu Israel, seu servo, lembrando-se de sua misréricórdia, conforme promoterea aos nossos pais, em favor de Abraão e de sua descedência, para sempre". Lc 1, 46 - 55. 

Nenhum comentário: