quarta-feira, 18 de fevereiro de 2009

Noviças ingressam no Noviciado

No dia 1º de fevereiro de 2009, depois de um Retiro de 6 dias, aconteceu a entrada no Noviciado das Pequenas Irmãs Missionárias da Caridade (Dom Orione) localizado em Cotia/SP de 06 jovens, 04 brasileiras: Maria Aparecida Sousa Silva, Bárbara Coraliny Pereira de Oliveira, Maria Osvânia Santos da Silva e Sara Lustoza Leite; 2 Caboverdianas: Vitória do Rosário Lopes e Maria Auxiliadora Delgado Lima. A Celebração Eucarística vivida em grande espírito de família foi o marco desse novo momento, presidida por Pe. José Deboita e concelebrada por Pe. Pedro Bortolini, Pe. Evaldo Wrobleswski e o Diácono Cristiano Aparecido dos Santos. Estavam presentes vários parentes das jovens; religiosas de várias comunidades; representantes das comunidades da paróquia Santo Antônio e alguns seminaristas.

4 comentários:

LOANDA OLIVEIRA disse...

Olá venho parabenizar todas as meninas que ingressaram no noviciado.em especial minha irma Bábara Coraliny Pereira de Oliveira,estamos todos felizes por todas elas.Continuaremos lembrando de vocês em nossas orações.e rezem por nós e por nossa comunidade de Xambioá-TO.Um abraço de toda familia Oliveira,familia da noviça Barbara.fiquem com DEUS!!!

Graça França disse...

Meus parabéns para as noviças e em especial a noviça Maria Aparecida,minha filha!!
Louvo a Deus por ter me concedido a Graça de encontra-la e de poder participar desse momento tão especial na vida dela!!
A Congregação está de parabéns,por mais esta dádiva,cada momento repleto da unção de Deus!
Querida filha Maria Aparecida, e filhas do coração,Auxiliadora,Barbara,Osvãnia,Sara e Vitoria,Continuem firmes na caminhada, e contem sempre com minhas orações!!
Abraços...Mamãe da Noviça Maria Aparecida.
com a paz da Santa Eucaristia!

Secretariado Paroquial da Pastoral Juvenil disse...

Ola a todas as noviças, mas em especial a duas amigas Toya e Sicy se é que me permitam chamar-lhes assim mas neste caso digo Vitória e Maria Auxiliadora. Com muito agrado que recebi noticias vossas sobre a vossa caminhada, que digo é grande mas bela. Quero parabenizar a todas mas com um carinho muito especial as filhas de Santo Antão conjuntamente a Ir. Leoniza (Leozinha) amiga do coração.
Que Deus na sua Santa graça vos conceda o dom da caridade, obediência e fraternidade para onde possais estar possais levar sempre o amor, a unidade e a comunhão com o Deus que é Pai ao Deus que é Filho e ao Deus que é Espirito Santo.
Força na vossa caminhada mas que poderão sempre contar com as nossas orações sinceras e tenho a certeza que Maria a Mãe de Jesus vossa/nossa Mãe vos protejerá sempre...
jinhos a todos do vosso amigo (espero que ainda assim o considerem) Helder Andrade...

Unknown disse...

Parabéns!!!
que voces sejam muito felizes!!!
espero nos encontrar em breve.
beijos!!!
Thais ( postulante da Santa Cruz)