terça-feira, 29 de dezembro de 2009

álbum fotos 143b

Cl. João De Bona Filho

Um comentário:

Maria Christina SENRA EMIDIO Toledo disse...

Meus queridos amigos, conheci-os em 1975. O Pe João de Bona, ordenado em 18/12/1977, foi padrinho de batismo de minha filha Maria Cecília. Está nos braços de Deus, desde o dia 16/04/2022. Saudades eternas. O outro , Aparício Rosa Pires ordenou-se em 10/12/1977, trabalhou na Aquiropita. Após alguns anos foi para Manaus, onde foi capelão militar, e lá se encontra ainda. Saudades das brincadeiras com os meus pais e irmãos, juntos na época com os recém ordenados , Pe Jaci e Pe Enemesio ( todos os dois também padrinhos dos meus filhos) Grande amizade. Dois agora no Céu junto do Pai Celeste. Com eles conheci a família Orionita e me tornei uma fã incondicional de seu fundador e toda a congregação Orionita.