quinta-feira, 25 de junho de 2009

Pastoral Vocacional Orionita

Olá povo de Deus.
Quatro Barras sáuda a todos com alegria e calor, já que o frio tá chegando.
Desculpem-nos o silêncio, mas eis-nos aqui,
sempre na busca de construir o Reino do Abbá.
Somos da equipe da PVO da região de Curitiba, contando sempre com as orações de todos, para que nossa família a Pequena Obra da Divina Providência, possa estar testemunhando sempre o amor aos pobres e ao Papa.
Nos Se reunimos para tomar algumas decisões e para lembrar o encontro provincial da PVO em Curitiba, no Instituto Filosófico João Paulo II. Agora é a hora e o tempo é agora.
Um grande abraço a todos.
Irmão Augusto, PODP

Um comentário:

Unknown disse...

É praxe acadêmica divulgar o "Chamado de Deus" [Vocação], vinculada a uma imagem de um varão ou virago jovem. Com execelente aparência física, compleição saudável... não foi essa a imagem daqueles que Deus "Chamou" diretamente: O PAI, "Chamou" a Abraão, que nos trouxe o povo escolhido, a Moisés, que nos trouxe a Lei e a Noé, que nos trouxe o dilúvio; O VERBO "Chamou" os doze e deu primazia a Pedro, o mais tosco de todos e confiou a expansão a Paulo, o perseguidor! O ESPÍRITO veio e confirmou todos eles e elas, inclusive Maria a escolhida entre todas as mulheres, sem acepções.
Está na hora de mudar! Basta dar nome à Pastoral sem concatenar imagem humana! TODOS SÃO CHAMADOS, POUCOS ESCOLHIDOS (sem carecer de rostos).
PAX!
+Paulo Lobo.DD
Primaz do Brazil
Catholic Charismatic Church
Patriarcado de New Hampishire-USA.